All for Joomla All for Webmasters
Jovem Aprendiz

Vagas Jovem Aprendiz Itaú 2019

As vagas para Jovem Aprendiz no Banco Itaú são sem vias de dúvidas um privilégio para diversos jovens que desejam conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho. O Itaú é um dos maiores bancos privados. Ser um Jovem Aprendiz nessa empresa irá requerer esforço e dedicação. Mas siga nossos passos a passos para você possa fazer parte da empresa e conquistar sua primeira oportunidade de emprego.

Jovem Aprendiz Itaú – Como funciona?

Uma dúvida para diversos jovens, como funciona o processo do programa Jovem Aprendiz Itaú? a empresa tem um processo seletivo onde diversos fatores serão necessários para que você possa concluir o cadastro do seu currículo, sabemos também que as vagas em todas empresas é algo limitado. Para você alcançar essa incrível oportunidade é necessário alguns requisitos previstos na lei do menor aprendiz. Mas a Itaú também oferece vagas para outras áreas, como estagiário e por ai vai. Mas mantenha sua dedicação e tenha uma boa ortografia no momento que você realizar sua inscrição na empresa.

Jovem Aprendiz Itaú – Benefícios

Fazer parte do Itaú também traz uma gama de benefícios excelentes a todos que forem efetivados e passarem a ser parte da empresa. Os benefícios também estão inseridos na lei do menor aprendiz. Os benefícios podem ser alterados a qualquer momento conforme a lei. Lembrando que a empresa pode oferecer benefícios próprios diretamente delas, como é o caso de diversas empresas. Procure também um banco mais próximo do Itaú caso queira retirar dúvidas. Os benefícios:

  • FGTS;
  • Renumeração em férias
  • Vale-Transporte
  • Décimo Terceiro Salário
  • Vale-Refeição

Benefícios excelentes a todos que conseguirem fazer parte da empresa. A empresa conta com um sistema bastante rentável o salário em média pode ser entre R$970 por mês.

Jovem Aprendiz Itaú – Requisitos

Alguns requisitos serão necessários antes de você poder efetivar seu cadastro na empresa. Esses requisitos estão inseridos também na lei do menor aprendiz. Caso os requisitos não tenham batido com seu perfil, navegue pelo nosso site para encontrar outras incríveis oportunidades de empregos.

  • Você deve ter um tempo médio disponível de 4 a 6 horas por dia.
  • Ser matriculado e ser frequente no ensino médio ou fundamental.
  • Idade mínima de 16 anos
  • Jovens renda baixa terão preferência para fazer parte da empresa

Esses requisitos são encontrados também na lei do menor aprendiz, lembre-se de consultar os mesmos para que você possa saber mais. Esses requisitos podem ser alterados conforme o tempo e a idade mínima pode também ter alterações.

Jovem Aprendiz Itaú – Inscrição

A inscrição no programa Jovem Aprendiz Itaú é feita pelo site oficial da empresa. Ao acessar o site você terá a opção e “Envie seu currículo” após ter visto essa opção basta clicar e enviar seu currículo. É recomendável que você se cadastre no maior números de empresas possíveis para aumentar sua chance de conquistar sua primeira oportunidade de emprego.

  1. Acesse o site oficial:
    https://www.itau.com.br/carreira/diversidade/aprendiz/
  2. Procure pela opção “Envie seu currículo” na parte superior do menu.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

TOPO
%d blogueiros gostam disto: